terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Favoritos do Ano: Desporto

Olaa!
Hoje ja estou mais bem-disposta, apesar de tudo, parece que dormir ajuda sempre...e relembrar a gala de Natal da OT no YT tambem...

Bem, acho que vou voltar a fazer so dois posts hoje, ate porque tenho uma tarde longa, com os recados de ontem para fazer, e estudo, e saltos...onde e que eu vou ter tempo para tudo!!!!

Bem, este post sao as minhas coisas/pessoas/eventos de desporto deste ano preferidos.

Aqui vai.

Momento de Futebol Preferido: a vitoria da Briosa sobre o SLB na primeira jornada (acho que foi?)
Jogador do Ano: Diogo Salomao
Momento de Tenis do Ano: John Isner derrota Nicolas Mahut na 1ª ronda em Wimbledon
Jogador de Tenis do Ano: Mardy Fish
Jogadora do Ano: Caroline Wozzniacki
Desporto do Ano: Saltos de Esqui
Saltador do Ano: Thomas Morgenstern (ai, que eu sou tao suspeita nesta!)
Evento de Desporto do Ano: Jogos Olimpicos de Inverno em Vancouver

E pronto, aqui esta a minha humilde opiniao neste capitulo...mais disto amanha!

xoxo

1 comentário: