quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bonnie Dune

Oláááááááá!

Haha, pareço mais entusiasmada do que estou LOL...está um frio incrivel lá fora...mas eu já não tenho mais aulas hoje por isso...

Não sei ainda bem o que vou fazer...tinha planeado ir com a minha mãe ver o ambiente natalício na Baixa...mas pelo que tenho visto ele é inexistente...e tá frio.

Se calhar devia em vez disso fazer o meu trabalho de Sociologia que quanto mais depressa o acabar melhor...mas não sei se sabem isto, mas os livros de Sociologia são simplesmente inúteis...

E pronto depois há o jogo do Sporting às 6...mas se for sair tenho que tomar banho por essa hora...e depois estou muito desiludida e com muito pouca paciência depois do que aconteceu no sábado...Deus sabe que sou um ser contraditório...

Anyway, que já me afastei imenso do assunto...

Do que eu queria mesmo falar era de uma banda nova que descobri esta semana chamada Bonnie Dune.

Eu sinceramente não sei muito sobre a banda, tirando que o rapaz mais à direita na foto é o Cory Monteith, que é um dos actores principais do Glee, e que na banda, tal como na série, ele toca bateria.
E pronto, também sei que eles têm alguns concertos marcados e perfis no MySpace e no Facebook.

O tipo de música deles é aquele de que eu gosto mas de que tendo a cansar-me...a ver vamos. Eu sei que se saísse um CD deles agora eu provavelmente.

Deixo-vos agora com as músicas. Começamos pela minha preferida:

Sea Sick

Haunting

Keep Me


E ia deixar ainda Better View mas ao que parece é a única música que não está no YT...


PS: Estou a pensar em comprar o Pó Solto Transparente da Rituals...alguém experimentou alguma coisa de lá? (Ai, mulher que não sabes conter a tua lista de compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário