sábado, 4 de dezembro de 2010

And the leader is...






MORGI!!!


Minha gente, eu sei que não deve haver muito quem aqui passe para saber dos saltos, mas eu adoro a modalidade, e o blog é meu por isso...

Vocês não têm ideia de como eu fiquei depois desta competição...eu dei literalmente um salto no sofá depois do segundo salto.
É que o Morgi é o meu saltador preferido, mas ele já não ganhava nada há muitissimo tempo, e pronto nestas modalidades, quem não ganha vai sendo esquecido, e desvalorizado, etc. e o Morgi não merece isso porque ele é muito talentoso, e esforçado, para além de ser uma excelente pessoa...

Por isso, parabéns Morgi, espero que continues em boa forma, e que lutes pelo teu segundo Globo de Cristal, e pelos Campeonatos do Mundo!

(E eu vou continuar com o teu wallpaper como fundo do meu ecrã para dar sorte!)

PS: Para celebrar, aqui fica a minha homenagem ao Morgi:

Sem comentários:

Enviar um comentário