sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tentada por...

Epah...se eu vejo isto lá se vão as prioridades e os orçamentos! A verdade é que não resisto a conjuntinhos, e a coisinhas rosa...e outra verdade é que eu não devia ver blogs e canais do YouTube sobre maquilhagem porque dá sempre nisto. Mas já viram? É Clinique, e segundo o blog deles custa 20,50€, o que é o preço de um destes batons em edição normal...
Anyway, acho que vai depender mais do que tudo do que eu achar do batom, do tipo cor, se é muito ou pouco opaco, e de quanto eu quero poupar dinheiro/comprar outras coisas. (Porque é que eu estou co um deja vu de uma aula de Economia agora?)

Ai, se estivessem a dar os saltos de esqui como era suposto (estão atrasados e está a dar natação, quem é que vê isso?) estas coisas não aconteciam. E se eu não fosse estúpida não estaria a obcecar com umas unhas postiças com french em losangos azuis que vi ontem num china, mas eu sou estúpida, consumista e aparentemente muito inocente...(o tema de conversa na FLUP hoje entre as 9 e as 9h40 da manhã foi a minha inocência...só para verem o que eu aturo. XD)

Ai...quero mais de metade do novo CD do Glee no meu MP4...

Sem comentários:

Enviar um comentário