terça-feira, 9 de novembro de 2010

Robbie Williams - In And Out Conciousness - The Review


Yap, mais um post bué de bué atrasado...tendo em conta que o CD já saiu há mais de um mês e eu já o tenho há mais de 1 semana.

Peço desculpa por isso. E já se me confundir, porque estou a ouvir a Rihanna de momento.

Quanto a este CD...não há muito a dizer. O Robbie só fez um CD mau (Rudebox) e mesmo esse não o era a 100%. E este CD é maioritariamente constituído por singles, ou seja, pelos maiores (OK, nem todos) sucessos do Robbie. 99% das músicas do Robbie que me vêm à cabeça estão neste CD, e ainda algumas que não vêm.

Eu cresci a ouvir o Robbie, desde os meus 5 anos. Só me tornei a fã que sou a partir da era Escapology, mas sempre tive a noção do papel do Robbie na música pop. E muitos dos momentos da minha infância e adolescência estão ligados a músicas dele.

Por isso, acho fácil de perceber porque tinha eu que ter este CD, mesmo que não o vá ouvir tanto como outros. E diga-se de passagem que a edição de 3 CDs que eu comprei estava a um preço simpático. Irrestivel.

Ao longo dos 3 CDs há momentos sublimes e outros absolutamente dispensáveis. Na primeira categoria estão Mr. Bojangles, I Will Talk And Hollywood Will Listen e a inclusão de Everything Changes dos Take That. Na segunda estão "Rudebox" e "Radio", ambos do 1º CD.

E também era escusado Come Undone ser em versão censurada.

De resto, é uma colecção fantástica para os fãs, em celebração dos 20 anos de carreira do Robbie. Para quem compra o 3º CD é especialmente bom porque tem acesso a músicas bastante raras a que não teria acesso de outro modo, e que eu pessoalmente em parte nem conhecia.

No geral, um bom item de coleção. Merece 18 valores em 20.

Highlights:
  • CD1: Shame; Make Me Pure; Misunderstood
  • CD2: Something Stupid; Eternity; Supreme; She's The One; Everything Changes (Take That)
  • CD3: My Culture; The Postcard; The Only One I Know

Sem comentários:

Enviar um comentário