terça-feira, 30 de novembro de 2010

Haul: compras de Nataaaaaaaal

Ai, ai...finalmente! Já estava a começar a sentir a privação. Numa coisa a minha mãe tem razão: já tenho mais maquilhagem do que precisava, e tenho de abrandar, mas já estava há dois meses sem fazer compras destas, e a maioria das coisas que comprei estavam planeadas e são para um look em especial que se espera que se repita muitas vezes.

Bem, se calhar agora devia avançar e coeçar a mostrar as coisas não?

Isto foi tudo avaliado e pensado durante à volta de um mês mas comprado em menos de 1h (claro que estar tudo no mesmo piso do El Corte e já ter as decisões tomadas ajuda).

Antes de mais...já viram como eles têm sacas de Natal tão giras este ano? (E comando da televisão ficou tão bem escondido...)

 Não vou dizer o que está neste embrulho porque é para a minha mãe e todo o cuidado é pouco. Só espero que ela não me mate por ter gasto imenso dinheiro e que goste do presente. (Estou a rezar para isso).

Agora o que é mesmo fixe é eles terem dado esta amostra de base. A minha mãe adora uma base da Lancôme que tem Deus sabe há qaunto tempo e tenho ouvido coisas boas sobre esta na net. E se a cor estiver boa para ela, posso já ter um presente para o futuro XD


Agora passando às minhas coisinhas...vocês sabem que eu adoro Bobbi Brown, tirando o facto de que tudo lá é pequeno e caro (já viram o tamanho dos lipglosses?), mas pronto eu queria algo da Bobbi há imenso tempo para juntar ao meu pincel de blush («3) e mais especificamente um Shimmer Brick. E vá, são muitissimo caros, mas tabém são lindos. Ou pelo menos este é. A cor é Pink Quartz, da coleção Cabana Corals, que depois se tornou permanente. Infelizmente na foto ele quase parece o Rose que é quase roxo enquanto este é mais virado para o bronze e o coral.


Entretanto, continuamos com a minha péssima habilidade para tirar boas fotos. As outras 3 coisas que comprei foram 2 batons da MAC e um lápis Aqua Eyes da MUFE. E burra como sou tirei péssimas fotos ao batons e esqueci-me de todo de tirar ao lápis.
Anyway, o lápis é na cor 23L que é um champagne, que em mim sobressai um bocadinho, em muita gente não sobressai de todo e tá na minha péssima swatch em cima. Planeio usá-lo para delinear por baixo do olho para dar luminosidade.
Os batons são o Viva Glam II e o Of Royalty (da Coleção Fabulous Felines - sim eles ainda a têm na MAC do El Corte). E por acaso aí as swatches até saíram bem. O Viva Glam II é um nude clássico e o Of Royalty é u rosa tão clarinho que quase apaga os meus lábios, e por isso é o meu tipo de rosa preferido. E quem me dera que não fosse edição limitada, porque este é um batom, aliás são os dois (em conjunto com o Thrills) que me veria a comprar muitas vezes).
Agora, o engraçado é que eu ia comprar só o Viva Glam II, até porque queria comprar alguma coisa agora no Natal que fosse para caridade, mas depois ontem vi o Of Royalty e não consegui evitar, é mesmo a minha cor. Ainda estive para comprar o gloss Gaga, (estou a usá-lo na foto abaixo no lábio de baixo por cima do Viva Glam II), mas não era a mesma coisa.


(Por fvor não liguem às sobrancelhas, é um assunto complicado)
Aqui está a maquilhagem com que cheguei a casa; na cara só corrector e pó (o que obviamente não me cobre as borbulhas, mas dá-me, à parte disso, uma pela muito bonita), Bobbi Brown Shimmer Brick em Pink Quartz, um eyeliner da MAC que eu não me lembro o nome mas que a cor é Plank, Máscara XXL da Maybelline e Of Royalty no lábio superior e Viva Glam II + Gaga gloss em baixo - como vêem o efeito é bastante semelhante.

E pronto, está tudo, espero que tenham gostado! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário