sábado, 6 de novembro de 2010

Força Demi!

Soooo...acho que quem passa por aqui já sabe que eu gosto bastante da Demi Lovato. Não sou uma grande fã nem nada do género, mas gosto da rapariga e do trabalho dela. (Ainda hoje de manhã estive a ver a Sonny na SIC)

E quem lê mexericos e assim, se interessa pela Demi sabe que ela se internou esta semana numa clinica para tratar problemas emocionais.

E posso dizer que, pessoalmente, fiquei bastante abalada com a notícia.

Quer dizer, como sempre, uma pessoa só vê as coisas mudaram depois de já ter acontecido o pior, e eu penso que isso se via na mudança de look e de aparência da Demi (a Lindsay passou pelo mesmo processo).

Mas eu não vou especular sobre o que se passou, ou como se passou, não é esse o objectivo deste post.

O objectivo deste post é realçar a coragem da Demi por enfrentar os seus problemas, e desejar-he uma boa recuperação e que lhe dêem tempo, espaço e paz para a fazer.

Força Demi!

E agora deixo-vos com uma das minhas músicas preferidas da Demi:

Sem comentários:

Enviar um comentário