quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Beauty Favorites

Há imenso tempo eu fiz um post sobre as minhas coisas preferidas em geral...

Esta semana, numa das muitas horas que passei no 903 decidi que ia fazer um post sobre as minhas marcas e produtos preferidos no que toca a produtos de beleza.

Aqui vai:

Eyeliner Preferido: Fluidline em BlackTrack da MAC
Máscara de Pestanas: The Colossal da Maybelline
Shampoo e Condicionador: Syoss para cabelos pintados
Marca de Tratamento de Pele: Clean & Clear
Blush: Papa Don't Peach da Too Faced
Batom: Ever Hip da MAC (e quase não se nota em mim, imagine-se!)
Lip Gloss: Dior Addict Ultra Gloss em Pearl

(Já viram bem estas embalagens?)

Agora passando às minhas marcas de maquilhagem preferidas.

1. Too Faced
Eu adoro a Too Faced por causa sobretudo de duas coisas: é das marcas mais baratas da Sephora e tem as embalagens mais giras, muito fofas e femininas.
Deles tenho 2 blushes que mostrei aqui e a Shadow Insurance. Gostava de experimentar a máscara Lashgasm.

2. Maybelline
Eu uso Maybelline há tanto tempo como uso maquilhagem. Foi da Maybelline que tive o primeiro gloss, o primeiro verniz, o primeiro batom...
Além disso, tem como vantagem ser fácil de encontrar e barata.
Eu no entanto aconselho, sobretudo para comprar bases, que usem os balcões em sitios como o El Corte Ingles onde podem ver as cores e verificar qual é a melhor cor, para além que têm a assistência de uma vendedora.




3. MAC
Eu estou um pouco desiludida com a MAC, já não tendo aquela ideia de que é a catedral da maquilhagem ou isso, e sobretudo, acabo por não usar tanto os produtos de lá como esperaria...
Mas a verdade é que tenho sempre, ou quase, algo de lá na minha wishlist.
O que gosto mais da MAC é a escolha que temos á disposição, em termos de cores, de acabamentos, de usos. Também é a MAC que tem a maior linha de pincéis do mercado, e com muita qualidade.

4. Bobbi Brown
OK, this is tricky.
Eu só tenho uma coisa da Bobbi, que é o pincel de blush que eu uso sempre que ponho o dito. E basta dizer que é da melhor qualidade possivel.
Infelizmente, tenho 2 problemas com a marca: a linha é bastante limitada e o preço elevado, e é por isso que não tenho mais produtos de lá.
No entanto, neste momento tenho uma enorme wishlist para lá, e aposto que depois de experimentar esses produtos a marca vai subir nas minhas preferências.

5. Make Up For Ever
Aqui a situação é semelhante á da Bobbi Brown, só tenho um batom, mas adoro-o!
O interessante é que, embora a gama de produtos até seja extensa, eu raramente gravito na direcção da MUFE...embora mais uma vez até tenha alguns produtos de lá na wishlist.
Num breve resumo, a minha wishlist da MUFE neste momento é composta por:
Lápis Aqua Eyes em 7L (Turquesa) e 23L(Champagne)
Máscara Smoky Eyes



Menção Honrosa:
A marca Sephora é uma coisa engraçada, porque a maioria dos produtos são alternativas relativamente baratas a produtos de outras marcas que lá se vendem.
Eu tenho vários, mas nem todos são fantásticos. Mas posso dizer que gosto da maioria.
E depois há os pinceis, que não sendo a maior gama do mundo, ainda tem alguma variedade e um bom valor qualidade/preço.




Marca a experimentar: CARGO (tem umas embalagens tão giiiiiiiiras!)

E pronto, está tudo.

NEXT: Reviews dos meus CDs novos!

Sem comentários:

Enviar um comentário