quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ai, fim-de-semana que não vens...

Bem, ainda não é sexta e eu já estou a pensar em como amanhã vai ser ua tortura. As sextas-feiras são uma verdadeira tortura na FLUP, especialmente quando chove. É à sexta que a semana parece mais comprida que em qualquer outro dia, sobretudo quando saio às 15h30 da tarde, depois de ter almoçado sozinha e ter tido 2 horas de uma língua que mal entendo (alemão) com um monte de pessoas com que quase não me dou (só estão mais duas pessoas do meu curso e ano naquela triste aula, e não são de todo as de que eu sou mais próxima).

Claro que amanhã tenho 2 valores acrescentados: é que às 17h de Portugal começa a temporada de Inverno dos Saltos de Esqui e eu já me devia ter deixado disso, mas não, mal posso esperar!; e depois, parece que é este fim-de-semana que vou receber fundos para ir dar uma volta ao El Corte...é preciso é eu conseguir definir prioridades, até porque eu nem quero muita coisa neste momento, mas uma só coisa pode fazer uma grande diferença na gestão do meu mini-orçamento.

E depois vem o clássico...ai o clássico! Quando penso nisso nem sei se hei-de rir ou chorar.

Mas até lá tenho uma oral de inglês para preparar (um discursinho de 5 minutos, coisa pouca...NÃO) e depois quero ver se me deito cedo, que está frio, eu ando um pouco doente, e tenho que aproveitar que as coisas parecem estar a melhorar para descansar esta minha cabecinha loira...

PS: Sou só eu que NÃO estou a babar com o Darren Criss no Glee? (Já com o Chord Overstreet...)

1 comentário:

  1. Tambem nunca babei com Darren Chris! nao o acho nada de especial. mas tambem nao gosto do Chord! =S beijinhos***

    ResponderEliminar