domingo, 3 de outubro de 2010

I ♥ Yes To Carrots


Bem, eu hoje decidi que era dia de finalmente falar do que achei do creme de olhos da Yes To Carrots que mostrei na haul e que tenho utilizado todos os dias. Mas vou falar de outras coisas também, porque sou assim mesmo, não consigo ficar-me por um só tópico.

Começando então pelo Yes To Carrots.
Eu honestamente não sei bem o que um creme de olhos é suposto fazer, admito já. Só o comprei porque sou muito bruta a remover a maquilhagem e porque me têm dito que tenho a zona desidratada.
Agora, eu ando a usá-lo há três semanas e em relação à textura da pele naquela zona, eu acho que não há muita diferença.
No que acho que ele tem feito mais diferença é na luminosidade. Nestas últimas semanas eu tenho passado por muita ansiedade e más noites de sono, e penso que não se tem notado muito e que seja o efeito do creme.
Quanto ao creme em si, e eu sei que estou a fazer isto ao contrário, ele é muito gentil e não é pegajoso nem dificil de aplicar. Também não irrita muito os olhos se entra neles (mas não quer dizer que não irrite um pouco às vezes) e tem um cheiro a cenoura muito bom!
Ah, e a bisnaga melhora com o treino.

Portanto, recomendo o creme, porque não é muito caro, e parece-me bom sobretudo para jovens que ainda não precisam de anti-rugas.

Aliás, eu estou a ficar cheia de vontade experimentar o resto da gama, sobretudo os cremes de rosto e os bálsamos de lábios.

Agora passando a outra coisa que também usei hoje...hoje o tempo está péssimo, toda a gente já deve saber isso por agora. Então eu pensei que seria boa ideia secar o meu cabelo com o secador. E aproveitei para voltar a experimentar o spray de proteção contra o calor da Syoss.
Eu uso tudo da Syoss...shampoo, condicionador...e mais nada porque só uso mais uma coisa que é um sérum e acho que a Syoss não tem sérums. (Os produtos da Tresemme por exemplo puseram-me o couro cabeludo tão oleoso que tive de lavar o cabelo o dobro das vezes.)
O problema foi que da outra vez o meu cabelo ficou horrivel depois do spray...bué seco, como se o spray fosse só alcool, que por acaso é mesmo o que parece.

Bem, hoje lá lavei o cabelo, pûs o sérum (o da Pantene, fyi) e o spray por todo o meu cabelo molhado, penteei e sequei. E qual não é a minha surpresa quando descubro que o meu cabelo secou normalmente. Conclusão, se calhar a culpa não foi do spray mas sim minha. LOL

É por isto que se calhar devíamos dar uma segunda oportunidade às coisas. (No outro dia aconteceu-me o mesmo com o pó compacto.)

I guess I talked too much already. Vou só dizer mais uma coisinha: tenho uma malinha nova de cósmeticos (thanks to Sara) para brincar. Red nails anyone?

Sem comentários:

Enviar um comentário