quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Top 5 Jogadoras de Ténis

Bem...eu  tinha planeado fazer uma série de posts sobre os meus jogadores de ténis preferidos. mas isto vai custar um bocadinho porque estou chocada.

O SAM QUERREY PERDEU. Já falhei outra aposta no US Open.  =(

Mas eu vou tentar tanto quanto posso seguir o plano, mesmo um pouco desinpirada.

Começamos então com as meninas.

5. Daniela Hantuchova
Eu não gosto da maioria das jogadoras da WTA, verdadeiramente nem gosto muito de ténis feminino, por isso não preciso de gostar muito de uma para ela fazer parte do meu top.
Também não sei muito sobre esta Daniela Hantuchova, tirando que é bonita, experiente, ex-nº5 mundial e que tem um bom ténis.
Além disso é uma das minhas pros preferidas para jogar no Virtua Tennis. =)

4. Ana Ivanovic
Eu adoro a Ana Ivanovic. Não propriamente pelo ténis dela, até porque vi muito pouco ainda, mas pela personalidade dela.
Gosto da atitude positiva dela, da maneira como está sorridente 99% do tempo, mesmo quando as coisas não correm especialmente bem.
Além disso é linda...quem não queria ser como ela?

3. Maria Sharapova
Acho que a Maria é a jogadora preferida de meio mundo, e não há nada de errado com isso.
No entanto, e embora lhe reconheça muito mérito, falta-lhe um pouco para ser a minha jogadora preferida.
O que admiro na Maria? A determinação e a inteligéncia pela maneira como compete e como gere a sua carreira, tendo conseguido voltar ao Top 20 depois de uma lesão grave, quando podia ter-se entregue de vez à vida da moda.
Por outro lado, o ténis dela não é tão brilhante como parece. E penso que é por isso que não sou tão fã dela como seria à partida.

2. Caroline Wozniacki
Eu adoro a Caro. De todo o meu coração.
Para mim, ela é um exemplo. Pela sua determinação, pelo talento, por tudo.
O ténis dela também não é particularmente brilhante ainda, mas está a melhorar ao mesmo ritmo que o seu ranking, e embora já seja a nº2 mundial, ainda tem 20 anos e tem uma grande margem de progressão.
Do que eu não sei se gosto tanto é daqueles tweets tão queridinhos entre ela e o John Isner...será....?

1. Kim Clijsters
Este caso é muito simples. A Kim é o modelo dos modelos a seguir.
Quando voltou o ano passado mostrou-me que uma mulher pode ser ligada à família e ao mesmo tempo uma competidora ao mais alto nível, e além disso ela é o meu modelo corporal, já viram a forma em que ela está?
Eu simplesmente adoro-a! =)

E pronto, aqui está. Não, a Michelle Brito não entra. Porquê? Porque ela não tem assim tão bom ténis como isso. A verdade é que a carreira dela está a ser gerida péssimamente e isso não pode acabar bem. A Michelle precisa de aprender e de crescer, e trabalhar naquele serviço que a prejudica mais do ajuda, em vez de andar a competir quando a camioneta dela é pequena de mais para isso...mas isso é só a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário