terça-feira, 14 de setembro de 2010

Top 10 Jogadores de Ténis: Parte 2

Mias uma vez...isto não vai ser fácil. Especialmente depois da final de ontem á noite do US Open (damn it!)

Let's just get on with it!

5. Mardy Fish
Ora aí está o Fishy e a pulseirinha dele, hihi.
Agora a sério, não me vou repetir, Eu gosto de quase todos os jogadores dos EUA, e o Mardy é dos EUA, e eu gosto dele e pronto.

4. Rui Machado.
Isto é assim: eu tinha de gostar de alguém do meu país, então engracei com o Rui...pena que ele não consiga alcançar o potencial que eu sei que ele tem. Mas também se diga, podia jogar mais vezes torneios ATP...esses torneios nem sempre estão tão apinhados de estrelas como parecem e dão mais pontos.
(E ainda quero os ténis dele...não percebo porque a marca que patrocina o Fred está à venda nas lojas e a dele não.)

3. Novak Djokovic
Pobre Nole, perdeu mais uma final. Pelo menos pode dizer que perdeu sempre para o nº1 (embora tenham sido 2 nº1s diferentes). XD
Acho que o Nole está quase a atingir o máximo do seu potencial...para o ano veremos. Ou se calhar ainda este ano no Masters.

2. John Isner
Late bloomer? Provavelmente, mas com um cérebro que parou aos 5 anos de idade não se esperava outra coisa...XD
Vá o Johnny é a coisa mais fofinha que alguma vez pousou num court. (Alguém o embruolha e me oferece nos anos como ursinho de peluche?)
Espero que apesar de ter começado tarde, esta "Torre Gémea" tenha uma carreira grandiosa...haha.
(@JohnIsnerTennis Just pick up the phone and call her already. Grow some. - Não me consegui conter XD)

1. Andy Roddick
Epah, eu neste momento sou mais fã do Johnny, mas sou, apesar de muitas vezes isso não trazer nenhuma alegria, obrigada a manter a minha lealdade ao Andy.
Sou fã dele desde...há muitissimo tempo atrás, e foi a vê-lo que fiz a maioria das minhas maratonas e aprendi tudo que o sei sobre ténis.
Além disso, ele protagoniza os videos mais hilariantes do YouTube!
«3

E pronto, acabou. Yay! Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário