sábado, 11 de setembro de 2010

So...I guess I got it anyway


Yap, acabei por comprar a Vogue de Outubro.
Não consegui encontrar a mala na cor que queria. mas lá encontrei uma que me agrada. Só tem 2 pequenos problemas: fecha com uma tira de velcro (mas isso ainda pode ter uma resolução) e não tem bolsas, logo vai ser um desastre para encontrar o que quer que seja lá dentro. Mas pelo menos já não estou a remoer no assunto, e a mala até nem é má de todo tendo em conta o preço.

Quanto ao conteúdo da revista...nada de especial, nada de novo, exceptuando a área de beleza que é sempre a que gosto mais e traz ua artigo sobre o lançamento da linha de maquilhagem da Burberry. Meu Deus eu quero! Mas só chega cá para o Natal e até lá provavelmente já me satisfiz com outro produto mencionado no artigo: os novos batons da MUFE. Desde que vi o 32 e o 33 que decidi que quero um deles...e vou tê-lo...um dia. XD

Sem comentários:

Enviar um comentário