segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Epah...a mente tem destas coisas

Abriu uma loja nova no shopping há pouco tempo.
Então no outro dia eu e a minha mãe entrámos naquele estabelecimento enorme e começamos a ver tudio e tal...e a certa altura já nem sabia se estava numa loja do chinês, numa sex shop...eu sei lá.
Aquilo é um mundo à parte.

Verdade seja dita, tem imenso para ver e bastantes coisas que ninguém vos censurava se comprassem, mas de tudo o que lá havia o que é queria mesmo?
Isto.


Opah...para já, o raio da vaquinha é mega fofa. E depois, opah sentia-me bem com isto na cabeça. E diga-se que este está longe de ser o único exemplar de chapéu não recomendável para casamentos: se preferirem, podem ser um porco, uma galinha, ou até um bolo de aniversário.

E não, não estou a gozar, eu gosto mesmo do chapéu.

Também gosto de uns relógios que eles lá têm, mas não são tão giros como a vaquinha. XD

A loja é a ALE-HOP e podem ver o catálogo e a localização das lojas aqui. (Tem piada que aquela a que eu fui por acaso não está no site)


PS: Porque raio é que o Frederico Gil tem aquele tanso como parceiro de pares?

1 comentário: