segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bem, parece que não vou praxar...

Finalmente, acabou o primeiro dia de Faculdade!
Yap, ainda estou viva. Por pouco.

É estranho, desde as matrículas que sinto 3 coisas: que vou morrer de cansaço, que vou rebentar em lágrimas a qualquer momento e que tenho tanto sono que podia morrer.

E hoje a sensação só piorou. Isso e a sensação de que estou a ver as coisas acontecer, como um sonho. Mas não necessariamente bom.

São as aulas, são assuntos para tratar, são coisas para assimilar...

Pelo menos as pessoas são simpáticas. 99% das pessoas ajudam sem pestanejar sequer e estão sempre ao dispor.

Sobretudo os "doutores". Mesmo depois de eu ter decidido não fazer a praxe.

A verdade é que já tenho imenso em que pensar e que fazer e já tenho a cabeça cheia. E não preciso da praxe para me integrar ou sentir integrada. Aliás, não sou de todo a única.

O grande problema é tudo o resto...fosse tudo tão fácil como dizer não à praxe.

Não sei porquê. mas tenho um feeling que não vou postar tanto nos próximos meses.~

 (Sabem como é, preciso desse tempo para dormir)

Sem comentários:

Enviar um comentário