sexta-feira, 3 de setembro de 2010

1st (hopefully last) Bad Lookbook

Basicamente, está a ser um dia dos diabos.

O meu cartão da Sephora, ou qualquer outra boa notícia não chegou hoje.
Acordei tarde.
Chateei a minha mãe.

E este look saiu mal, muito mal.

Pior, parti um  dos meus colares preferidos no processo de fazer este look e não consigo encontrar as peças todas para arranjá-lo.

E talvez como castigo, ou só por masoquismo, ou talvez porque tirando um pormenor (desconfio que nem tenho mesmo que dizer qual é porque é óbvio) ele estaria bonito, OK, não sei mesmo porquê, decidi postar na mesma.

Aqui está.



As fotos por acaso não estão a mostrar as cores como deviam. Bah

A minha ideia era usar apenas uma cor na palpebra, por eyeliner e rimel e andar, mas quando peguei na palete que tinha o laranja vi um verde e então acabei com o laranja em cima e  verde como liner em baixo e com algo que parece inspirado na Lilly Allen.

A ideia era treinar-me com o eyeliner liquido, com o qual eu achava que até estava a melhorar, de modo sobretudo a tentar chegar mesmo aos cantos do olho que é algo que noto que nunca acontece, mas a verdade é que continuo a não encontrar posição para fazer o liner, e depois as pestanas decidiram meter-se ni caminho...e eu também estava a ser ambiciosa...e acabei assim, com uma linha mal feita e um colar partido.

Em breve posto os 2 looks que prometi no outro dia.

Por agora, deixo-vos com a minha mood song.



Sem comentários:

Enviar um comentário