sábado, 28 de agosto de 2010

Mochila nova!


Oi! Queria so mostrar-vos a minha mochila nova, que vou passar a usar este ano na Universidade.
Ela e muito gira, algo espaçosa e tem a vantagem de ter bastantes bolsos.
Ela tecnicamente nao e uma mochila mas sim uma mala para portateis, mas funciona bem como mochila e ainda tem a vantagem de ser impermeavel, portanto os meus cadernos e livros nunca se vao molhar. =)

A minha mae nao e muito fa dela, mas a minha mae simplesmente nao era fa de eu ter uma mochila nova este ano por isso...

E voces, o que acham? Nao e muito infantil pois nao? Digam que nao!

1 comentário:

  1. eu para ser sincera nao ligo muito a Hello Kitty, Pucca e a outra boneca que agora nao me lembro do nome xD mas sempre ouvi dizer que essas bonequinhas sao para qualquer idade :)

    ResponderEliminar