sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Look Azul

Agora, como prometido, aqui está o post do ensaio do look azul que fiz usando a minha sombra nova e que supostamente seria para usar no aniversário da minha mãe.
As fotos não são as melhores e eu estou com um pouco de preguiça para fazer uma montagem por isso vou postá-las mesmo como são.


Como podem ver, o look é bastante bonito, e é bom para uma saída á noite, e eu até gosto dele...no entanto, ele saiu um bocadinho de nada mais dramático do que eu esperava, e  talvez tenha de pensar noutra opção para o aniversário da minha mãe, porque duvido que ela me deixe ir jantar assim.

Que acham se eu usar apenas a sombra azul clara e o eyeliner em cima e usar a mais escura como eyeliner por baixo, como tenho na foto? Acho que vou experimentar isso na segunda. XD

Agora, explicando o look:

Nos olhos, usei a base da Mary Kay, depois um lápis salmão (honestamente nem sei porquê), depois uma sombra azul clara como terceira base, a minha sombra Maybelline em Mystic Blue na parte interior da pálpebra, outro azul, da FlorMar na parte exterior da pálpebra e na parte inferior do olho.

Depois usei o eyeliner Fluidline da MAC em BlackTrack com o meu pincel 210 novo (já viram que linha tão fina? este pincel é essencial para pessoas com mâos muito trapalhonas como as minhas, uma das melhores compras que já fiz!), máscara de pestanas Colossal Waterproof da Maybelline e um lápis preto da Yves-Rocher na parte inferior do olho.

Na cara usei como sempre a minha base mineral da Maybelline e o Blush Ombre da MAC em Ripe Peach (lado rosa).

Delineei os meus lábios com o tal lápis salmão (mais uma vez, nem sei bem porquê) e usei o meu batom Maybelline em Choco Cream e o meu lip gloss Vinyl Bronze da Rimmel.

Espero que gostem e que me deixem opiniões!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário