segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sports Weekend

Bem...cá venho eu outra vez, fazer mais um post, que podia ser lido por mais pessoas se eu me desse ao trabalho de me promover...

A verdade é que eu gosto de postar, embora a maioria dos posts não digam nada de especialmente interessante. Mas eu ando com muita preguiça para escrever no meu diário, por isso vou escrevendo por aqui, só para não me perder por completo.  (Embora devesse mesmo pegar no meu diário, porque há coisas que simplesmente não me atreveria a escrever aqui)

Este fim-de-semana foi marcado por muita coisa...o final do Tour (baaaah, nunca mais vejo ciclismo na vida!), ter estado o fim-de-semana todo colada a um certo livro, a tragédia da Parada Gay na Alemanha (a sério, quando é que aquela gente do centro da Europa aprende?, já passaram por tragédias suficientes não?) e mais desporto.

No sábado, eu e a Sara tivemos a brilhante ideia de ir ver o Mundial de Rugby ao Bessa...epah, foi divertido, até porque foi no Bessa, foi fixe para passar o tempo, foi uma experiência diferente, mas depois de 3 jogos já estava cansada...
A verdade é que o Rugby não se enquadra no meu tipo de desporto, e por isso é quase impossivel de assimilar no meu pobre cérebro. Definitivamente, não se vai tornar o meu desporto preferido.



Ontem, felizmente voltei ao meu Sporting e a desportos mais fáceis de assimilar (futebol) com o único jogo do Barclays New York Challenge que deu de dia...e thank God por isso! Era só um jogo de sonho para mim....Sporting vs. Spurs!
Epah...já não me lembrava de me entusiasmar assim a ver um jogo de clubes de séniores! Foi realmente um bom jogo, para ambas as equipas, que se mostraram muito equilibradas e prontas para discutir os respectivos títulos na próxima temporada.

No Sporting, posso dizer que temos reforços! Muito positivas as prestações do Valdés, do Torsi, do Coelhinho (LOL, não resisti) e daquele gajo cabeludo do meio-campo...ainda não interiorizei o nome deles todos LOL. Mas para mim quem  se destaca é o Diogo Salomão...fantástica escolha...se continua assim ainda me faz esquecer o saco de pancada preferido dos Sportinguistas!
Também foi bom ver o Matias e o Pongolle a aparecerem finalmente...e muita porrada levou o Pongolle ontem.

Quanto ao Tottenham...penso que neste momento, em conjunto com o Chelsea e possivelmente o Liverpool, são os candidatos mais seguros a ganhar a Premiership este ano (especialmente depois das derrotas dos Manchesters...os gajos do City só podem estar no gozo quando dizem que os outros clubes têm medo deles!) e estou morta por ver o que vão fazer contra os Lamps...espero que haja muito perú assado! XD

(Pena é só a Puma ainda ser menos simpática com os equipamentos para eles do que é para nós...)

Agora vou estagiar para (possivelmente) ver o Fred Gil levar mais uma coça à espanhola...

Logo mais posts. Tenho muita coisa para deixar aqui antes do fim-de-semana fora...são só mais duas semanas! XD

Deixo-vos com os melhores momentos do jogo de cansagração do Sporting como vencedor do Barclays New York Challenge:




Sem comentários:

Enviar um comentário