sábado, 31 de julho de 2010

Review: Rimmel Vinyl Bronze Lip Gloss

Soo...Apetece-me falar sobre este lipgloss que o meu tio me comprou esta semana no Shlecker.
Não é nada de especial, é só uma cor neutra, do tipo que eu nunca compraria na altura em que comprava lipglosses que nem uma maníaca...oops acho que esse mau hábito está a voltar...mas que neste momento são a coisa mais fixe do mundo por cima dos meus batons que na larga maioria são bué vivos.

O meu é na cor Gold Goddess, que sinceramente não sei se é esta ou não, mas basicamente é a mais clara de todas.

Por si, o gloss não faz grande coisa, especialmente nos meus lábios já de si vermelhos, e acho que ainda não o experimentei por cima de outro, mas aposto que vai fazer o efeito exacto que eu quero, que é neutralizar as cores.

Eu gosto especialmente de duas coisas nele: o cheiro e o sabor de morrer e o facto de ser bastante liquido (o meu beige actual, velhissimo, da Zara, é algo entre mega pegajoso e mega seco...ou era uma e agora é outra, nem sei bem).

Não tem grandes pontos contra, embora seja um pouco caro para gloss, mas voltava totalmente a comprar.

A única coisa negativa, mas isso pode nem ser culpa da Rimmel, é que o meu vem roubado. Tem uma grande parte do tubo sem cor nenhuma lá, o que pode ser defeito de fabrico, ou ter sido usado, o que no Schlecker é possivel porque as coisas lá estão todas abertas. O que é bué estranho porque eu acho que não tirei o  primeiro da fila sequer...devia ter notado na loja.

My bad. Agora tenho que aguentar mesmo...mais cuidado da próxima vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário