domingo, 11 de julho de 2010

GO LOBSTERS!!!!


Bem...o Mundial acaba hoje, a Davis Cup não dá na TV (pelo menos aquela em que os tugas estavam a ganhar da última vez que vi o resultado)e não há skijumping pelo menos até Agosto.

Felizmente, para além de me deixar com demasiado tempo nas mãos, oVerão também é sinónimo da temporada de WTT (World Team Tennis), que como o nome indica, é uma espécie de campeonato de ténis por equipas que tem lugar em Julho nos EUA.

O formato é parecido com o que é usado no nosso país para o campeonato de juniores (de futebol) sendo que as equipas são divididas entre Este e Oeste e competem entre si, jogando as 2 melhores de cada sector a final.

E pronto, já estou aqui a dar explicações a mais.

Anyway, como ja devem ter percebido, a minha equipa são os Boston Lobsters...e acreditem que foi uma escolha dificil, pela primeira vez na vida vou ter de torcer contra o Andy Roddick (que é só o meu jogador preferido) porque ele é dos Philadelphia Freedoms, nossos adversários directos.

Nos Lobsters jogam James Blake, John Isner, Eric Butorac, Jan-Michael Gambill, Raquel Kops-Jones e Coco Vandeweghe.

Com esta equipa, e com uma lagostinha fofinha como mascote, como é que eu podia escolher outra equipa?

Na concorrência,para além do Andy Roddick, figuram ainda as duplas mais temidas do Mundo - os Bryans e as Williams -, algumas pinups de regresso aos courts - Maria Sharapova e Kim Clijsters -, meninas bonitas recentemente retiradas, como Lindsay Davenport, Anna Kournikova e Martina Hingis, e ainda um par de jarras veteranos - John McEnroe e Michael Chang.

Este torneio promete grande animação (a partir da meia-noite mas não deixa de ser animado), para além de parcerias e duelos absolutamente inesperados. (Como a dupla de pares mistos Clijsters- McEnroe, ou o duelo que este último vai protagonizar contra o Roddick esta semana), e as maiores estrelas ainda estão por chegar!

O torneio dura até ao fim do mês, e podem crer que vos vou dizer os resultados, mesmo que não os queiram saber! XD

PS: Obliterámos o Chipre no Jamor! Os nossos meninos (Fred Gil, Rui Machado, Leonardo Tavares e João Souza) passaram à fase seguintes dos Play-Offs da Davis Cup! Agora, vemo-los em Setembro na Bósnia!

1 comentário: