sábado, 31 de julho de 2010

Blog...á 3º é de vez?

Bem, parece que tenho pelo menos um problema resolvido.

Depois de imensos problemas técnicos e tentativas falhadas, já tenho MP4...ou será MP3? (who cares?) outra vez.

Infelizmente (ou não) não é o mesmo que tinha. Depois de o mandar arranjar, e esperar um mês para chegar à conclusão que estava na mesma e ainda por cima tinha perdido uma coisa muito importante que lá tinha e que agora vai ser o fim do mundo para recuperar, decidi que era hora de desistir e trocar por outro.

E muito pouco convencida, lá trouxe um mais barato, menos bonito, e desconfio que mais atrasado...mas era o único que me agradava e que não era da marca do outro ou estupidamente caro.

É este.
É da Memup, marca de que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, mas que parece ser razoável.

A capacidade é a mesma do que eu tinha, 4GB.

Quanto ao som...não é fantástico, mas depende muito das músicas...eu consigo ouvir e ficar satisfeita com o volume 24/25 (o máximo é 40).

Não é o meu sonho de MP4, mas serve para ouvir música, e no espaço de tempo que eu tinha, naõ me posso queixar.

Além disso, tem um jogo de tétris. LOL E acende luzes azuis por tudo e por nada.

Espero que tenham gostado deste post meio inútil....eu tenho um post que ando morta por fazer, mas ainda não é tempo...

(PS: Maldito hi5! Não perguntem)

1 comentário: