sábado, 12 de junho de 2010

World Cup Pictures...The Good, The Bad, and The Ugly

Bem, este post custou um pouco a sair...tenho tido muito que fazer, que pensar, e tenho estado com uma preguiça!

O Mundial lá começou...por alguma razão estou mais preocupada que o Sporting seja campeão de juniores do que a seleção seja campeã do Mundo, até porque a primeira é bem mais provável.
Anyway, o Mundial é sempre uma boa desculpa para arranjar uns retratos novos dos nossos jogadores preferidos...e este Mundial traz, como sempre, fotos boas, fotos menos boas..e alguns eventos engraçados. Comecemos então por quem teve menos sorte.

Eu até percebo que o Meireles esteja a ficar careca, mas nada justifica este penteado!

Pelo amor de Deus, o gajo tem nome de porco, mas tinha mesmo que ficar com esta cara na foto?

Podolski- lindo. Esta foto- awkward.

Mas pronto, este ano a maioria deles até escaparam...tirando os alemães...É que eles pelos vistos não se sentem muito bem como a camera e depois acabam com cara de quem tem pressa para ir à casinha. E os efeitos de luz (e do photoshop) da FIFA não ajudam muito.

Mas prosseguindo para coisas mais alegres, bora lá ver quem eu acho que ficou bem.

Epah...ora aqui está aquela foto jeitosa do Wayney que só aparece a cada 4 anos. Não deixa de ser careca, e de ter a cabeça redonda e achatada, mas não se pode dizer que tenha ficado mal. =)

Mas quando é que o Miguel fica mal nas fotos? Nunca! Só não lhe fazia mal nenhum mostrar um daqueles sorrisos luminosos que aparecem todos os anos nas fotos oficiais do Sporting.

Isto é assim...até podem discordar o dia todo, mas o Bendtner é um deus dinamarquês (dizer que era grego era uma ofensa). E podem crer que vou ver os jogos da Dinanarca só por ele...até porque foi com esta camisola que eu o vi a primeira vez. Não que eu queira recordar esse jogo. XD

Esta é obviamente bónus....mas também é obviamente melhor do que uma foto do Ruben Amorin...ainda bem que ainda não as trocaram...se é que isso vai acontecer!

Agora...eu amaria ver a foto do Fabregas...que desconfio deveria estar na onda das dos alemães, mas parece que os espanhóis faltaram à sessão fotográfica, tendo em conta que neste momento são nomes sem cara.

E assim ficam algumas das fotos oficiais mais memoráveis do Mundial 2010...esperemos que as suas prestações estejam á altura!

1 comentário:

  1. o Veloso tinha de estar incluido nas mehores *-* claro , assim como o bendtner (:

    ResponderEliminar