segunda-feira, 14 de junho de 2010

World Cup Pictures - The Spanish Beards

Pronto, eu sei que ninguém liga absolutamente nada aos posts frequentes que eu tenho feito  ultimamemnte. Mas eu sou teimosa, por isso continuo a fazê-los como se não houvesse amanhã.

Epah, custou, mas finalmente lá saíram as fotos da Seleção Espanhola. E isso é uma boa notícia, porque, tudo bem que por vezes acontecem jogos como o Holanda x Dinamarca, em que o relvado até fica seco de tanta brasa junta, mas não há equipa que faça subir a temperatura como Espanha.

Infelizmente, nem os espanhóis estão imunes às fotos menos boas.

Primeiro que tudo: será que a sessão fotográfica foi marcada assim tão em cima da hora que não tiveram tempo de fazer a barba?

Tipo a sério...Fabregas e barba? Nem por isso.

Este ficava mal na foto de qualquer das maneiras com aquela cara, mas mesmo assim...

Ao Pique até assenta bem lá a perinha...nem me atrevo a dizer de quem este parece um sósia...

O Villa já anda lá com os pelitos dele há uns tempos por isso nem me admiro...a cara de quem está com dores é que não fica bem...será que já está a pensar no que vai sofrer em campo?

Este não tem bigode, tem só cara de parvo XD

Quanto a estas fotos só tenho a acrescentar que a Nike devia meter as camisolas recicladas pelo traseiro a cima e olhar mais para o trabalho da Adidas....lindas camisolas estas!

1 comentário:

  1. a moda era para pegar cá em Portugal mas pelo visto o vento levou-a a espanha :b

    ResponderEliminar