quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pretty Little Liars


Yap, pela primeira vez nas últimas semanas, temos 2 posts seguidos. Kinda.

Quando eu vi o poster desta nova série, no dia da estreia nos EUA, terça-feira passada, fiquei curiosa.
Então ontem fiz o download da estreia (meninos, isto não se faz!), mas como já deve ter dado para perceber, ontem não tive tempo para vê-la.
Aproveitei agora o dia de chuva para isso.

Pretty Little Liars é a uma série de mistério para adolescentes, sobretudo meninas. Resumindo, conta a história de um grupo de raparigas de uma cidade pequena, que são populares e cuja Queen Bee está desaparecida há um ano. A rapariga que desapareceu tinha um segredo, as que ficaram têm montes deles. E é esse o foco da série, os segredos. E agora não posso dizer mais nada, porque mais alguma coisa que eu diga já vai ser demasiado.

De que é que eu gostei na série? Das raparigas...todas menos a Spencer e a irmã dela. Dos rapazes, sobretudo do Professor Fitz, mesmo com aquele cabelo  imperdoável. E do estilo.Meaning : A roupa, a make up e o cabelo das raparigas são de morrer de inveja!

De resto, acho que vamos ter de ver mais alguns episódios para avaliar melhor, ver se a história é sólida, etc, etc, etc.

Nota final para a estreia: 3,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário