segunda-feira, 28 de junho de 2010

Prendas e problemas de conciência

Eu hoje quero falar de umas prendinhas que recebi e de uma luta interna que estou a ter, mas primeiro tenho que falar da vida dos outros...ou seja, de ténis e de futebol.


Antes de mais, não Sara, não vi porque tive exame de História durante toda a segunda parte, e na primeira estava a al oçar...nem um segundo vi XD

Quanto ao resto...depois daquela enorme maratona, o John Isner foi eliminado de Wimbledon, logo no dia seguinte. Mas a culpa não é dele, é de quem o obrigou a voltar a jogar logo a seguir a ter estado 11h quase seguidas em campo.

Para além dele, foram eliminadas hoje Maria Sharapova, Caroline Wozniacki, Justine Henin e daqui a nada vai o Sam Querrey...assim não sei se vou querer ver o resto XD (Até os jogos da Kournikova nas Legends devem ser mais interessantes)

No Mundial já lá foram a Dinamarca (buaaaaah), os EUA, a Itália, a França e a Inglaterra...também está a perder a piada assim. Mas lá dizem os outros "o futebol são 11 contra 11 e ganham sempre os alemães!" (nem que o árbitro tenha de ajudar um bocadinho...até o Roddick está furioso com essa!)

Veêm porque é que eu não posso falar destas coisas? Já lá vai aquilo que podia em si ser um post!

Agora voltando à minha vidinha...nestas últimas semanas tenho tido cá uns tios meus, que para além de me aturarem em casa e me levarem a passear, ainda não se importam de me comprar coisas (eu digo não a metade, porque honestamente, comprar tudo aquilo para que se olha só porque é dado, não é um bom hábito) e então eu tornei-me sortuda este fim-de-semana.

Primeiro, estive na Baixa no sábado e depois de ver um milhão de carteiras, finalmente encontrei uma que não podia recusar. Tamanho certo, pormenores certos, o beige cinzento que eu queria, bolsos no número certo, alça ajustável...perfeita.
Amarca é Misako, e o modelo é Suiza pequeno. (E na realidade é mais clara).

Depois ontem fomos ao shopping, e não sei dos outros sitios, mas aqui as lojas estão todas em saldos. Então, eu tive a sorte de a minha mãe ter de ir à Mango trocar uma camisola, e vi um vestido lá que tinha visto no sábado e que não me servia (por ser grande1 isto nunca me acontece XD) e no  shopping para além de ter o tamanho certo para mim também tinha mais cores (o que eu tinha experimentado era branco), acabei por trazê-lo nesta cor:
(Eu até acho a cor da pele da modelo parecida com a minha por isso podem imaginar o efeito)

Hoje voltei a sair, até porque os meus tios vão embora amanhã. E bem, eu ando com um problema de vicio de compras...Tipo a sério, hoje de manhã meti na cabeça que preciso de vernizes OPI (vende na Perfumes e Companhia), tipo o verde da colecção do Shrek e um amarelo.
Depois cheguei à conclusão que se calhar era só o amarelo porque o verde na net não é muito bonito.
Anyway, podem ver as duas cores nesta foto, são as duas das pontas na fila de baixo (OK, isso é óbvio mas OK)
Depois entrei numa loja de artigos de cabeleireiro e juro que não era isso que eu queria ver lá, mas vi unhas falsas, ainda por cima com French e pronto...QUEEEEERO!

Já para não falar na história dos óculos de sol...há anos que quero uns. O problema é que eu preciso de lentes de sol graduadas, e como se já não bastasse serem carissimas, nem todos os modelos dão para usar com lentes dessas =(

E nem me deixem falar da makeup...

Ai que alma que se tortura a minha!

1 comentário:

  1. e Portugal que também já foi eliminado -.-'
    tu nutres um grande amor por compras (:

    ResponderEliminar