quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que eu aprendi esta semana n'O Regresso dos Incriveis

Sim, eu posso fazer este post agora. Porque não tenho nenhuma intenção de ver o Pepito.

Então, a SIC decidiu fazer O Regresso dos Incriveis, que pelos vistos é uma sequela de outro programa qualquer que já deu. E eu fiquei entusiasmada...porque era com o Nani e com o Miguel...o resto, na sua maioria, dá-me nauseas.

O interessante é que irónicamente acabei por perder a estreia...que era só o episódio do Nani. Felizmente, está já no YouTube, por isso já não perdi nada. =)

O objectivo disto tudo é dizer que gostei dos programas que vi até agora, e que descobri coisas sobre os meus queridos Luís e Miguel.

E então vamos lá contar o que eu aprendi.

Sobre o Miguel:
  1. Que ele nasceu em Coimbra (se sabia já não me lembrava...BURRA)
  2. Que ele é esquerdino no futebol, mas na verdade é destro
  3. Que ele sabe imitar o Pato Donald quase tão bem como o meu mano
  4. Que a maioria das sapatilhas dele são AZUIS
  5. Que ele era um perigo no quintal quando era pequeno
  6. Que a culpada da nossa infelicidade é a mãe da Bruna
Aqui fica agora o Pato Donald, num retrato muito humilde e sincero, e com uma banda sonora de fazer inveja a muito filme de Hollywood:








Sobre o Nani:
  1. Não sei se fala Francês, mas toca piano =)
  2. Que a miúda dele se chama Daniela e é uma querida XD
  3. Que ele canta beeeem....mal
  4. Que ele tem uns jogos mesmo estranhos 
  5. Que ele foi a Old Trafford quando era junior no Sporting
  6. Que ele É um perigo no terraço
  7. Que ele tem um manequim dele próprio (narcisistic much?)
E agora aqui fica o multi-talentoso Nani:




Agora fico à espera do episódio do meu querido Tattoo Man XD

1 comentário:

  1. não sabias que o MV era destro ? :o
    Para isso mesmo é que existe esses programas *-*
    o teu tatto man que suponho que seja o meireles também já deu (:

    ResponderEliminar