sábado, 15 de maio de 2010

Go Alex!

Uff, há que tempos que eu já não escrevia nada por aqui. Eu juro que queria, mas tenho andado ou ocupada, ou sem net, ou simplesmente sem força.
Esta semana foi de altos e baixos. Teve coisas bué fixes, tipo coisas que eu queria que adquiri ou que descobri para adquirir depois, ou simplesmente momentos de felicidade, tipo o meu primeiro banho completo depois da operação, que me fez sentir que voltava á normalidade...Way too much to tell.

O post de hoje é total e incrivelmente hormonal. Tem só e apenas a ver com o episódio desta semana da Anatomia de Grey (o que deu na 5a nos EUA) e que eu vi hoje de manhã e eu amei! De uma maneira que já não amava um episódio da série há séculos!





A razão? Há algumas. Honestamente, eu concentreime num caso. O caso em que a paciente era a Demi Lovato e o médico dela era o Alex Karev. E eu amo o Alex, tipo desde a primeira temporada.
Eu amo os homens com aquela atitude de convencidos e que depois são queridos e sensiveis. E o Alex é assim, cada vez mais. Começou na primeira temporada... houve um episódio em que ele tinha uma adolescente como paciente e ela pediu-lhe oara a beijar porque nunca o tinha sido, e a maneira como ele lhe negou o pedido foi tão querida...nunca me hei-de esquecer disso.
Depois veio a Izzie. E God, como eu fiquei furiosa quando aquilo deu para o torto! Eu tinha esperado 4 temporadas por aquilo!
E depois veio o episódio de hoje. Ele foi um querido, a lutar pela personagem da Demi, e foi altamente. E eu acho que ele gosta mesmo da Lexie, e que eles os dois merecem ser felizes, e que o Mark não tinha nada que voltar atrás agora...espero que para a semana a Lexie faça a escolha certa.

Basicamente, eu quero o Alex e a Lexie juntos, e que o Alex seja feliz. E que a Anatomia de Grey me volte a entusiasmar como entusiasmou esta semana.

See y'all next time!
xoxo

1 comentário:

  1. não vejo anatomia de grey mas se gostaste é porque realmente foi fixe (:

    ResponderEliminar