domingo, 9 de maio de 2010

Epah, O Rui Machado tem rodinhas...

Epah...hoje foi dia de morrer na praia. Foi o Chelsea que não era para ser e mesmo assim foi, foi o Gil que perdeu, e quanto aos Lamps nem digo nada. =(

Se alguém se importa, sim, já estou a recuperar da minha operação. Já estou em casa desde quarta à tarde, mas só agora é que tive força e tempo para postar.
Os dias no hospital não foram fáceis, a operação é simples mas dolorosa. O primeiro dia em casa, idem. Nariz tapado, bué cansada...um pesadelo!
A partir de quinta as coisas já foram melhores: fui tirar o penso e já me libertou uma boa parte da respiração pelo nariz. E fui almoçar ao meu amado Burger King e comprar o CD dos MDG a caminho de casa. E de tarde, Rui Machado e o Estoril Open.

Sexta passei aqui fechada. Tomei o meu primeiro pequeno-almoço a sério, vi algum ténis, e finalmente liguei o PC. Não imaginam as saudades que tinha do YouTube, das minhas séries, das FanFics!!! A tarde foi outra vez colada ao Estoril Open...quase roì as unhas a ver o Rui Machado perder com o Frederico Gil....não é que eu não goste do Frederico, mas eu AMO o Rui...até porque ele tem rodinhas! XD


Ultrapassada a desilusão, de noite vi um pouco de TV e depois deitei-me relativamente cedo.

Ontem de manhã recebi a visita da Sara e da Ana que me ocuparam a manhã quase toda, e depois colei-me ao PC a ver mais YouTube e a ler mais FanFic.
Depois do almoço, pensava que ia ver o Estoril Open, acabei a ver os episódios desta semana do Vampire Diaries e do 90210 (melhor o segundo que o 1º). Depois do lanche lá vi o Federer levar aquela lição de ténis que já anda a merecer há uns tempos. E depois fiquei à espera do resultado do Fred...que complicou o que era simples mas lá ganhou. =)

Á noite, o inesperado aconteceu: quando já pensava que não ia a Leixões, os meus progenitores deram o OK e lá fomos. Foi como um sonho. talvez por causa dos medicamentos, talvez por causa de já não ir a jogo faz tempo. Mas pormenores é no meu fotolog.

Deitei-me mais tarde, mas assim é a vida... e soube bem! =D

Hoje acordei cedo demais outra vez, por ter o nariz todo entupido (isso acontece durante a noite) e tive uma manhã bastante boring, sobretudo porque não tinha net. Ao fim da manhã, vi o episódio de Grey's, que até foi bom, embora a série já não me entusiasma da mesma maneira.

Almocei e vim outra vez para o PC...ia fazer as minhas cenas e ouvir os MDG...acabei por só ouvir os MDG porque continuava sem net...E depois começou a final do Estoril Open, que me ocupou a tarde toda. Estava a torcer pelo Fred, embora até goste muito do Albert Montanes, que é bom homem, bom jogador, e sempre muito simpático. Ganhou quem jogou melhor, e Fred, para o ano há mais....

O fim de tarde foi uma seca, sobretudo depois das noticias...nem vale a pena falar nisso. Agora vou ver o Glee e nanar, porque amanhã começa a etapa final da recuperação, que leva a um regresso à escola...Grças ao Papa provavaelmente de amanhã a 8.

Amanhã vou finalmente ao cabeleireiro lavar a cabeça (God, já estou a desesperar com isso) e de tarde é descansar e começar a fazer o que posso para preparar o regresso, que é o objectivo da semana. Só não sei como vou ocupar tantas tardes sozinha...espero poder ver o Open de Madrid, até porque estou a desesperar por fazer makeup, mas não posso, e por isso tenho que me ocupar para tirar essa ideia da cabeça. =(

See you soon! Sorry pelo post ser tão longo!

1 comentário:

  1. ainda bem que a operação correu bem , agora é esperar que a recuperação seja excelente.

    Depois da recuperação podes fazer make-up a todo o tempo (a)

    ResponderEliminar