quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mudança...

Olá! Bem-vindo(a) ao meu novo blog...ainda estou a por tudo em ordem, só não queria ficar com um daqueles templates meios foleiros do Blogger, e este é bem giro, mas ainda vou trocar aquela imagem da guitarra e provavelmente o nome do blog por algo mais original, e pessoal.

Este é o meu primeiro blog pessoal individual...depois de ter e participar nuns 8 diferentes, mas nenhum exclusivamente sobre mim...

Então porquê começar este agora? Porque tenho um fotolog, e gostava muito de escrever lá, mas já não vai lá muita gente, e além disso, muitas vezes não havia uma imagem para o que queria dizer...e aqui também posso postar imagens se quiser. XD

E porque estou de férias e não tenho mais que fazer, e já estou farta de perder no Virtua...

E então aqui estou, depois de ter passado a manhã a rever os momentos mais memoráveis de ano e meio de fotolog, mudei-me para o blogger.

Espero não ter assustado ninguém. Até ao próximo post!

1 comentário:

  1. e tenho a honra de ser a primeira a comentar o blog :$

    ResponderEliminar