segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu vou...TER UM ATAQUE DE RAIVA!!!!

Se o dia de hoje piorasse só mais um bocadinho eu nem sei...
Primeiro dia de aulas...não tive a primeira aula, amanhã também não tenho a primeira aula...fixe não? Pois, excepto que eu estava com uma FILHA DA PUTA DE UMA DOR DE CABEÇA..para além de muito enjoada.
Tirando isso, e tendo em conta que eu saio as 13h15, foi fantástico.

De tarde queria deitar-me e dormir um bocado...e até consegui, tirando que em vez de dormir a tarde toda, dormi meia-hora e passei outra hora a ler...e depois cansei-me de estar deitada e não descansar.
Então, tentei ligar para a MAC do El Corte Ingles, para saber se já têm as coisas que eu quero comprar, senão posso muito bem ir lá para a semana e vir de mãos a abanar...voltei a não ter sorte. O número era do geral e demorou tanto tempo a passar a chamada para a MAC que eu simplesmente desisti e desliguei. =(

Ao menos, para salvar a honra do convento, tenho o metro para sábado garantido...só espero já estar melhor nessa altura...e já agora que não chova.

Finalmente, a cereja no topo do bolo. Que os Muse vinham ao Rock In Rio eu já sabia...e quem já tinha perdido umas 4 vezes perde mais uma né? (Até porque foder o juizo aos vizinhos a ouvir um concerto dos Muse à meia-noite é do melhor) Só era escusado mesmo, era agora descobrir que adicionaram ao cartaz McFLY e Sum 41...Muse e McFLY no mesmo evento, neste país? Seria um sonho, se eu tivesse como ir a Lisboa a meio da semana em Maio no meu 12º ano.

E tudo bem, eu já vi os McFLY ao vivo....foi só o melhor dia da minha vida. E no mesmo dia comprei um CD dos Sum 41 no aeroporto de Gatewick...e hoje tenho uma camisola dos Muse vestida...what are the odds?

E já agora, quanto aos McFLY, OK, é primeira vez, e a primeira vez é sempre na capital...mas os Muse já deram a volta toda a Lisboa...qual é a desculpa deles para não marcarem uma data para o Porto antes da minha mãe chegar à idade da reforma? (Até porque a minha mãe também está à espera...)

Sem comentários:

Enviar um comentário